Encerrou na última sexta-feira (17/08), na Universidade de Stanford, a missão técnica do Grupo Tânia Zambon, composto por 60 empresários brasileiros. Dentre eles, estava Alexandre Scarpelli, presidente da Associação de Proteção Veicular e Serviços, acompanhado de sua esposa Janaína Scarpelli. A viagem de estudos faz parte de um dos 12 módulos da Universidade de Negócios do Grupo Tânia Zambom, que tem sede em Gramado (RS), com o objetivo de alcançar o hipercrescimento sustentável. 

“Queremos que os nossos alunos absorvam tudo que há de melhor em inovação nos últimos tempos. Países de todo o mundo estão dando o seu melhor para copiar a magia da região, referência em tecnologia e inovação”, destaca Tânia Zambon, coach e especialista em comportamento humano.

Durante o curso, os diretores da APVS conheceram de perto como funcionam as grandes empresas como a Apple, Google, Facebook, Intel, Netflix e Oracle. Alexandre e Janaina vêm investindo cada vez mais em tecnologia e inovação para trazerem novidades para a APVS e ampliar nossos horizontes!